São Paulo: colaboradoras do Grupo Assessor Público ministram palestra na Fundação Casa de Araçatuba (SP)
As responsáveis pelo departamento de Gestão de Pessoas do Grupo Assessor Público, Camila Mendes de Carvalho Costa e Bruna Fernanda de Souza, ministraram uma palestra na Fundação Casa de Araçatuba (SP), no dia 24 de fevereiro, com objetivo de orientar os jovens em relação à entrada no mercado de trabalho
Na ocasião, os internos receberam orientações sobre como devem se comportar em uma entrevista de emprego, entre outros. “Simulamos algumas entrevistas e, com isso, eles vivenciaram a situação em tempo real. Tenho certeza que contribuímos muito para a formação deles”, informou Camila.
“A questão da responsabilidade social tem sido tema recorrente no mundo dos negócios. Há um crescente esforço das empresas nessa área e o Grupo Assessor Público também procura atender essas necessidades,” destaca Bruna de Souza. “Acredito que contribuímos para motivar esses jovens a procurar um emprego. Temos que mostrar que eles são capazes de passar por um processo seletivo e serem inseridos no mercado de trabalho”, completa a profissional de gestão de pessoas.  
Assessoria de Imprensa - Grupo Assessor Público